Monday, April 13, 2015

Swallows and heels (self-made top and pants) – Andorinhas e saltos altos (top e calças feitos por mim)

Hi dear readers and friends, hope all is well. Today's post refers to an outfit that I wore last Saturday to attend one of Henrique's friend's birthday party (I took a few shots in a hurry just before leaving to the party). I haven’t been able to publish my outfits on the day they are actually worn mainly because of recurring lack of time. In the beginning of the year I talked about how I have all this different activities (blogging, sewing, exercising, hanging out with friends/family, etc.) which define me and that I needed to balance them all up in order to be happy and not feel like I’m missing out. This past weekend I was able to sew, exercise and hang out with friends and family, but not blogging (I was kind of "off the grid" actually, and it felt good)… No matter what I do, having it all at once is not possible so I better accept it and move on. 

Regarding Saturday’s outfit, here’s the link to the sewing review if you’re interested; I really love these pants and matching top because they are comfortable, simple and at the same time they make a statement, especially if worn together like this. 

Thank you all for reading, see you next time! 


--- 

Olá queridos amigos e leitores, espero que estejam bem. O conjunto que mostro hoje foi usado no sábado passado para ir a uma festa de aniversário de um coleguinha do Henrique (tirei estas fotos à pressa mesmo antes de sair, até me esqueci de pegar na bolsa!). Não tenho conseguido publicar as fotos no mesmo dia por falta de tempo crónica. No fim do ano falei das atividades que me definem como pessoa (costurar, “blogar”, fazer exercício, conviver com amigos, etc.) e de como gostaria de conseguir fazer tudo de forma a não sentir que deixo de fora uma parte importante de mim; pois este fim-de-semana consegui costurar, fazer exercício (que bem me soube um treino a sério) e sair com amigos, os blogues ficaram de fora… Creio que nem me liguei à internet e tenho de confessar que me soube bem. Por muito que me organize e me esforce, o tempo não dá para tudo e mais vale aceitar que por vezes algumas das coisas que gosto de fazer vão ser negligenciadas em detrimento de outras. 

Quanto ao conjunto de sábado, têm aqui o link para os artigos de costura, se estiverem interessados. Gosto muito deste top e calças, pois são confortáveis e simples e ao mesmo tempo causam impacto, especialmente se usados em conjunto como foi o caso.

Obrigada por aparecerem e até à próxima!



(all photos by me)
(todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!