Tuesday, February 1, 2011

Details that matter to me – Detalhes que são importantes para mim


Still busy, still stressed… No time to snap pictures in the morning… But there are “little” things, “small” details (not little or small to me) that cheer me up; the kindness and understanding of my readers and friends for one, and the generosity of some distant friends, distant in geography but close to the heart. Thank you!
The bracelets were part of a gift set for my other blog’s Anniversary; they were handcrafted with love by a dear friend of mine.


Ainda muito ocupada e stressada… Sem tempo para tirar fotos de manhã… Mas há “pequenas” coisas (muito grandes para mim) que me deixam animada; a simpatia e compreensão dos meus leitores e amigos é uma, e a generosidade de uma leitora distante (distante na geografia, mas próxima do coração), outra. Muito Obrigada!
As pulseiras fazem parte de uma prenda que recebi pelo aniversário do meu outro blogue; foram feitas à mão com amor por uma amiga muito querida.

4 comments:

  1. Mereces todos estes mimos, pois tu és a primeira a os dar!

    Bjs

    Mónica

    ReplyDelete
  2. Love this photo, and the bracelets are lovely.

    ReplyDelete
  3. A amiga dos braceletes deve ter ficado muito honrada. Quando a gente dá um presente, especialmente um feito à mão, fica muito feliz quando o vê usado pela pessoa querida.
    Parabéns, você merece muito carinho.

    ReplyDelete

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!