Friday, March 20, 2015

Zebra print and green – Verde e padrão zebra

Following a suggestion from my friend Miriam back when I last wore this jacket, today’s outfit mixes zebra print and green. I chose to play with zebra print layers and remembered I have this emerald green knit sweater (I’ll try some other shades of green in the future). I’m wearing a leather look dress (posing as a skirt for this look), then a silk zebra print panel blouse, the knit sweater on top and the zebra print jacket as the final layer. My black bag with metal piping handles and suede knee-high boots worn with black opaque tights complete the look. The jewelry also matches the outfit’s color palette as you can see in the close-ups.

Today I'm using a new lens, the Canon EF-S 60mm f/2.8 MACRO USM; I'm quite impressed so far!

Wishing you all a wonderful weekend ahead, thanks for visiting!


---

Seguindo uma sugestão da minha amiga Miriam na última vez que usei esta jaqueta, o conjunto de hoje combina padrão zebra com verde. Escolhi jogar com sobreposições do padrão e lembrei-me que tenho uma suéter de malha verde-esmeralda (no futuro vou experimentar também outros tons de verde). Estou a usar um vestido de napa preto (aqui a funcionar como saia), com um top de seda com a frente em estampado zebra, a suéter verde por cima e como Camada final, a jaqueta zebra. Uma bolsa preta com pegas de metal e botas de camurça pretas pelo joelho usadas com collants opacos da mesma cor completam o look. A bijutaria também está dentro do mesmo esquema de cores (e por coincidência também as unhas!) como podem ver nas fotos de detalhe.

Hoje estou a usar pela primeira vez uma nova lente, a Canon EF-S 60mm f/2.8 MACRO USM; a qualidade das fotos parece-me bastante boa, comparada com a lente que tenho usado anteriormente!

Desejo-vos a todos um ótimo fim-de-semana!

Facebook / Bloglovin / Instagram



(All photos by me)
(Todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!